Análise de Campo Vibracional Energético

Análise Vibracional

SIDDEN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Análise de Campo Vibracional Energético

       Através da

                                       RADIESTESIA       

                                                              Aliada ao    

                                                                                                          FENG SHUI

                   A Análise de Campo Vibracional Energético tem como princípio avaliar as Energias Positivas e Negativas atuantes em residências, escritórios, lojas, hospitais e empresas, para poder melhorar a HARMONIZAÇÃO FUNCIONAL ou CAMPO VIBRATÓRIO.

 

                      A Harmonia faz parte de nossa vida, e um ambiente devidamente harmonizado deixa a energia fluir para que seus ocupantes possam ter melhor desempenho em suas atividades, em sua saúde, nos relacionamentos e na prosperidade. 

 

CONSULTAS P/ RESIDÊNCIAS E EMPRESAS COM o radiestesista: Oreste Portaleoni (atuando no mercado à sete anos).  

Primeiro contato via E-mail: oreste@portaleoni.com.br

SUBIR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Análise Vibracional

            A Análise Vibracional  tem como princípio avaliar as Energias positivas e negativas atuantes em uma pessoa. Essas energias, quando negativas, normalmente desestabilizam o sistema imunológico, atingindo o físico, o mental e o emocional.

           O desequilíbrio energético desarmoniza o bom funcionamento dos Chakras e isto, consequentemente, atinge as glândulas endócrinas correspondentes e os órgãos relativos ao campo de atuação de cada Chakra, ocasionando a somatização que acaba gerando doenças físicas e emocionais e levando ao Estresse.

            Para avaliar e equilibrar essas energias, tanto a nível consciente como inconsciente, utilizamo-nos da Radietesia, Radiônica, Florais, Cromoterapia e orientações necessarias para o Auto Conhecimento, visando sempre em despertar a capacidade da AUTO CURA.

Abaixo, um explicativo dessas técnicas.

1.RADIESTESIA:  é um método de determinação do grau de irradiação de certa energia. É um sistema que converte reações invisíveis do sistema nervoso  - Energias Sutis - em formas energéticas tangíveis e visíveis. O instrumento mais comum da Radiestesia é o Pêndulo, uma ferramenta de comunicação com o subconsciente, que amplia o poder de percepção das energias.

2.RADIÔNICA:  é o estudo do conjunto das Vibrações Universais e a ciência de captá-las ou emiti-las mediante o uso de gráficos (formologias) especiais. As pirâmides, os gráficos, etc., são utilizados para estabilizar as energias negativas detectadas pela Radiestesia, para a limpeza energética, proteção, harmonia e cura.

3. FLORAIS:  são um método simples e natural de curar através do uso de certas flores silvestres. Tratam das desordens de personalidade do paciente e não da condição física individual; tratam a causa da doença num nível sutil. Assim, podemos dizer que enquanto a maioria dos remédios trata o mal físico como substância física, os florais tratam a causa psicológica ou invisível como uma energia também invisível. Não importa qual seja a doença manifestada no corpo físico - pode ser asma ou pé-de-atleta, a causa primeira dessa condição poderá ser erradicada se pudermos precisar e contrabalançar o desequilíbrio que existe na psique do paciente.

4.CROMOTERAPIA:  é o uso das cores no equilíbrio energético de qualquer disfunção no corpo. Considerando sua raiz na personalidade do indivíduo, o uso das cores que agem no campo vibracional dos órgãos é o método que mais se aproxima da causa. A Cromoterapia não tem por finalidade reviver as células já mortas mas sim, restaurar e criar condições de recuperação das células debilitadas através da ação da cor no campo etérico. O emprego de diferentes cores altera ou mantém as vibrações do corpo numa freqüência que resulta em saúde, bem-estar e harmonia. Vale lembrar que a cromoterapia também e muito importante nas casas e empresas.

A Análise  Vibracional também é utilizada na HARMONIZAÇÃO FUNCIONAL, ou seja, na avaliação de residências, escritórios, lojas, hospitais e empresas. Com essa análise, pode-se constatar que o local de moradia ou trabalho constitui fator de desequilíbrio, quando, por exemplo, os transtornos desaparecem ou melhora o estado de ânimo, se nos afastamos desses lugares. Assim, podemos afirmar que existem relações entre o lugar que habitamos ou trabalhamos e os materiais de construção, a orientação da casa ou presença de rede elétrica de um lado. É do outro, o equilíbrio físico, mental, emocional, a produtividade e a saúde, num aspecto geral.

            Concluindo, podemos dizer que a Análise Vibracional, nos proporciona a condição de detectarmos todas as influências degenerativas que nos impedem de "SENTIRMO-NOS REALIZADOS NA VIDA", não só na relação dieta-saúde, corpo-mente, estresse-saúde, mas também nas influências do lugar onde moramos e trabalhamos, as quais atuam diretamente sobre o nosso corpo físico, mental e emocional.

Informações E-mail : oreste@portaleoni.com.br

                                                                                    SUBIR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIDDEN

Sistema Integrativo de Desenvolvimento em Negócios

Em número cada vez mais expressivo, pessoas e instituições vêm estabelecendo cruzadas pela qualidade de vida. 

Observa-se que a economia mundial caminha para um sistema auto-sustentável, onde as unidades de negócio interagem como células integradas.

A globalização vem exigindo uma postura empresarial mais aberta e flexível.

 

“Uma mente que se abre para uma nova idéia jamais retornará ao seu tamanho original.”

Albert Einstein

 

Uma empresa constituída por seres humanos possui uma alma que resulta da sinergia dos valores individuais e do seu objeto social. 

O método SIDDEN como proposta de trabalho é direcionado a empresários atentos que desejem realizar mudanças positivas na visão dos negócios, prevendo que, sem uma consciência holística. Bloquearão o progresso de suas empresas. 

Ao promover a conscientização dos problemas que impedem uma maior agilidade dos negócios, ao estabelecer uma comunicação mais sadia, ao assegurar a integração do pessoal com as metas da empresa, e através do equilíbrio dos ambientes de trabalho, atinge-se um quadro de alta performace profissional e empresarial, obtendo o maior aproveitamento da energia humana, com o conseqüente aumento da satisfação dos clientes.

Em ambientes harmoniosos é mais fácil liderar e delegar poderes. A equipe torna-se mais criativa, feliz e participativa, produzindo mais com melhor qualidade, surgindo daí o incremento de amplos benefícios nos negócios.

 BENEFÍCIOS ALCANÇADOS COM O MÉTODO SIDDEN

·eliminação de bloqueios subjetivos;

. diminuição das tensões interpessoais;

. neutralização das ondas nocivas provocadas por aparelhos;

. redução do afastamento de funcionários por licença;

. incremento da capacidade de raciocínio e concentração;

.aumento da motivação e da produtividade;

. integração entre as equipes das unidades de negócio;

. melhoria da qualidade de vida individual e coletiva no trabalho.

 

 

ETAPAS DE IMPLANTAÇÃO DO MÉTODO

 

Fase Um:

- Diagnóstico do Espaço Físico e Ambiental:

·análise e detecção de campos de influência nociva;

·mensuração instrumental dos ambientes;

·levantamento dos círculos físicos (geológicos e espaciais).

 

- Diagnóstico das Relações Humanas:

·avaliação do perfil individual psicológico / vocacional;

.aplicação de questionários específicos;

·avaliação das comunicações interpessoais.

 

 

Fase  Dois:

- Revitalização Ambiental:

·organização interna e externa dos ambientes através do Feng Shui;

·instalação de aparelhos neutralizadores de nocividade ambiental;

·aplicação de balanceadores aromáticos e sonoros.

 

2º - Otimização do Desempenho:

·aplicação de técnicas de neurolingüística para a melhoria das comunicações;

·aplicação de conceitos de inteligência emocional através de técnicas conectivas;

·dinâmicas de grupo para a motivação;

.métodos para a prevenção da LER e da má – postura

 

Outros recursos poderão ser empregados conforme necessidades específicas da empresa.

Informações E-mail : oreste@portaleoni.com.br

                                                                                    SUBIR